Blog em Construção

Pretendo neste espaço compartilhar informações com criadores de cães e/ou admiradores da raça Dálmata, bem como trazer novidades e atualidades sobre meus cães, outras criações parceiras , exposições e shows.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Teste de BAER

Há muito tempo o teste auditivo de Baer é uma ferramenta importante de seleção em criatórios de várias raças caninas de fora do Brasil. Não tinhamos disponível tal teste por aqui. Numa iniciativa pioneira o Prof. Dr. Alexandre Borges da Faculdade de Veterinária da Unesp de Botucatu trouxe para o Brasil os equipamentos necessários para a realização deste teste e começa a desenvolver trabalhos de pesquisa relacionados a problemas auditivos. Com o objetivo de desenvolver a raça e nortear nossa criação, ajudamos na padronização dos testes disponibilizando todos os filhotes da útima ninhada bem como nossos cães adultos - todos por enquanto com audição bilateral. Acreditamos que tal teste deva se tornar obrigatório antes da venda de um filhote ou mesmo na seleção de Matrizes e Padreadores antes de cruzamentos. Para o Canil FeiglDals se tornará um compromisso com seus clientes fornecer filhotes com atestado auditivo de Baer. Criadores interessados nesta importante ferramenta de melhoramento ja podem entrar em contato com o Prof. Dr.Alexandre. Deixo aqui um folder explicativo do teste e telefones de contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Dálmatas

O Canil FeiglDals é uma recente iniciativa de uma antiga paixão. O porte atlético, a pelagem de beleza única e individual, o temperamento dócil e companheiro, e principalmente, a movimentação que alia imponência com elegância, me conquistaram após um primeiro contato com a raça. Então, em 2005, iniciei um trabalho, visando criar Dálmatas para o desenvolvimento da raça. Qualidade na escolha de matrizes e padreadores, seleção de linhagens e excelência na criação, são minhas diretrizes para selecionar o que há de melhor na raça Dálmata.

Meus Moleques

Meus Moleques
Tiago - Opash - Gustavo

Propriedade FeiglDals

Propriedade FeiglDals
Súria - Vicky - Nala - Tina - Opash - Duty - Luke

Visitantes